Utilize o programa Gabinete Digital para concentrar todos os dados dos clientes do seu gabinete, e aceda automaticamente à página das finanças e da segurança social, sem necessidade de introduzir NIF nem senha dos seus clientes economizando assim tempo.
O programa faz a autenticação automática no respetivo site, clicando apenas num botão, sem necessidade de introduzir o NIF ou NISS e a respetiva senha. Permite também, em qualquer campo, através de um botão, copiar o dado do respetivo campo para a área de transferência.
Além desta grande vantagem, permite aceder automaticamente para o envio de determinadas obrigações, fazendo a respectiva autenticação automática e fica pronto para cumprir essa obrigação, atualmente estão disponíveis:
- Validação de faturas;
- Entrega de IRS normal e automático;
- Obtenção de comprovativo de IRS;
- Envio do ficheiro SAFT;
- Envio do ficheiro declaração de remunerações da seg-social;
- Envio do ficheiro da Declaração Mensal de Remunerações no site das finanças;
- Obtenção do documento de pagamento dos fundos de compensação;
- Envio da declaração de retenções na fonte IRC/IRS e I. Selo;
- Envio do ficheiro xml da declaração de retenções na fonte IRC/IRS e I. Selo;
- Envio de notificações por e-mail;
- Importador das Empresas do ERP Primavera;
- Importador de dados do excel.
Assista ao seguinte vídeo sobre os procedimentos de envio do IRS de um agregado com um dependente e atividade do anexo B: