Utilize o programa Gabinete Digital para concentrar todos os dados dos clientes do seu gabinete, e aceda automaticamente à página das finanças e da segurança social,  sem necessidade de introduzir NIF nem senha dos seus clientes economizando assim tempo.

O programa faz a autenticação automática no respetivo site, clicando apenas num botão, sem necessidade de introduzir o NIF ou NISS e a respetiva senha. Permite também, em qualquer campo, através de um botão, copiar o dado do respetivo campo para a área de transferência.

Além desta grande vantagem, permite aceder automaticamente para o envio de determinadas obrigações, fazendo a respectiva autenticação automática e fica pronto para cumprir essa obrigação, atualmente estão disponíveis:

  • Validação de faturas;
  • Entrega de IRS normal e automático;
  • Obtenção de comprovativo de IRS;
  • Envio do ficheiro SAFT;
  • Envio do ficheiro declaração de remunerações da seg-social;
  • Envio do ficheiro da Declaração Mensal de Remunerações no site das finanças;
  • Obtenção do documento de pagamento dos fundos de compensação;
  • Envio da declaração de retenções na fonte IRC/IRS e I. Selo;
  • Envio do ficheiro xml da declaração de retenções na fonte IRC/IRS e I. Selo;
  • Envio de notificações por e-mail;
  • Importador das Empresas do ERP Primavera;
  • Importador de dados do excel.

Assista ao seguinte vídeo sobre os procedimentos de envio do IRS de um agregado com um dependente e atividade do anexo B: